Prefeitura assina convênio para mais 7km de asfalto em vias urbanas

 
A prefeitura de Coroatá divulgou novo convênio celebrado entre governo do estado e município, o convênio tem em vista executar serviços de pavimentação de vias urbanas. Este convênio veio através da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA) e será comandado pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico do Município. Ao todo o valor do investimento chega a R$ 2.328.955,00 (dois milhões trezentos e vinte oito mil novecentos e cinquenta e cinco reais), esse asfalto será aplicado em ruas que nunca receberam o beneficio asfáltico, serão doze novas ruas asfaltadas em Coroatá. Uma das ruas agraciadas pelo convênio será a Rua do Buriti no Bairro Tresidela.
 
Outras ruas que receberam o asfalto :
 
Rua Ribamar Pereira; Travessa do Arame; Av. Mangue Alto; Avenida Perimetral; 1ª Travessa Ricardo Murad/Rua da Palmeira; Rua Madre Paulina; Rua do Buriti; Travessa do Outeiro; Travessa do Cajueiro; Avenida Rio Jordão; Rua 7 de Setembro e Rua do Cajueiro.
 
Todo recurso foi captado pelo Governo do Estado e Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDS). As obras devem iniciar assim que o período de chuvas cessar.
 
Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário