Mais um operário maranhense morre em canteiros de obras em São Paulo


Marcelo e Leidiano morreram em agosto do ano passado num desabamento em São Paulo
Marcelo e Leidiano morreram em agosto do ano passado num desabamento em São Paulo
Mais um acidente em canteiro de obras foi registrado na noite da última quinta-feira (24), na Grande São Paulo, numa construção do trecho leste do Rodoanel. E mais uma vez um maranhense foi a vítima.

Uma estrutura metálica desabou e o pedreiro Valdete Cunha, 45 anos, natural do município de Pedreiras morreu e outro operário sofreu apenas ferimentos leves, depois de serem lançados de uma altura de 25 metros.


O maranhense trabalhava na obra em São Paulo para garantir o sustento da esposa e dos dois filhos que vivem em Pedreiras. Valdete vivia em Itaquaquecetuba com o cunhado e outros amigos há seis meses.


As causas deste acidente ainda não foram esclarecidas pela construtora, que garantiu dar toda assistência a família do operário. O corpo dele já está sendo velado na casa da família na Rua Manoel Trindade, bairro Boaiada, em Pedreiras.


Seis maranhenses morreram no ano passado em obras em SP

Em agosto do ano passado oito trabalhadores foram vítimas de um desabamento de um prédio em construção na Zona Leste da cidade de São Paulo. Seis das vítimas eram maranhenses – dois nascidos em Barra do Corda, dois em Imperatriz, um em Mirador e um em Grajaú.


Os maranhenses que morreram foram identificados como: Marcelo de Sousa Rodrigues, 22 anos (Barra do Corda); Leidiano Teixeira Barbosa, 27 (Barra do Corda); Felipe Pereira dos Santos, 20 (Imperatriz); Raimundo Barbosa de Souza, 38 (Imperatriz); Ocirlan Costa da Silva, 19 (Mirador); e Antônio Carlos Carneiro Muniz, 36 (Grajaú).
Fonte: TopC
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário