Trem arrasta carro e motorista escapa da morte



Fotos: prof. Nelsynho Rodrigues
Um carro Forde FIESTA de placa HPX - 8879, de Coroatá/MA de cor prata. Foi arrastado por mais de 100 metros em uma linha férrea que corta a Travessa Jorge Amorim no centro de Coroatá com a Avenida Magalhães de Almeida, na manhã desta quinta-feira, dia 08 de maio.

O local é um cruzamento de ruas de bastante movimento com a linha férrea.

Logo após o acidente envolvendo trem e um carro, a polícia esteve no local e fez os primeiros procedimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista é um morador do Povoado Barriguda, conhecido popularmente como Zé da Candelária, foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para receber os primeiros socorros, antes mesmo da chegada da polícia.

O motorista dirigia um carro quando ao atravessar a linha férrea não percebeu a chegada do trem e ficou atarantado no momento ao em vez de dá marchar ré avançou com o carro para frente do trem. Segundo informações o motorista não é habilitado.

Quando o blog “Coroatá Acontece” no momento em que se ausentava do local à empresa já começava a fazer os primeiro procedimentos para a retirada do carro que ficou totalmente amassado com o impacto que veio a bater na lateral direita do carro que foi arrastado sobre a linha férrea. 

Só lembrando um acidente sem ferimentos graves foi registrado próximo ao mesmo local no dia 17/07 de 2013, envolvendo um caminhão da empresa Bhama.
Confira as fotos do acidente:

























Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário