Notícias: Rapidinhas do blog "Coroatá Acontece", veja

Nesta segunda-feira (28) foi registrado o terceiro acidente em menos de 72 hs, envolvendo candidatos pelo interior do Maranhão. Desta vez,  foi a candidata a Fernanda Moraes.

No último sábado (26) a deputada estadual e candidata a Eliziane Gama, sofreu um grave acidente. O carro onde ela estava com sua equipe de assessores caiu num lago nas proximidades de Passagem Franca.

O empresário Edson Lobão Filho apoia o empreendedorismo no Maranhão. O PAM do empreendedorismo contempla três programas específicos. O primeiro é o programa “Micro é Mais”, que visa a auxiliar aqueles que querem sair da informalidade, reduzir a mortalidade das microempresas, com apoio, assistência, estímulo e capacitação em parceria com o sistema “S”. No Brasil, são criados anualmente mais de 1,2 milhão de novos empreendimentos formais. De acordo com o Sebrae, desse total, mais de 99% são micro e pequenas empresas e empreendedores individuais e, no Nordeste, apenas 69,1% chegam a dois anos de sobrevivência. 

Já no domingo (27), o deputado estadual e candidato Rubens Pereira Júnior, também se envolveu num grave acidente. Neste, ocorrido próximo à cidade de Caxias, uma pessoa foi óbito.

Sampaio Corrêa enfrentará a Macaca (Ponte Preta) no sábado às 16:20hs no Estádio Castelão em São Luis pelo Brasileirão Série B. 

Outro caso
No fim de semana o candidato a deputado estadual Humberto Coutinho em suas andanças pelo interior acabou passando mal durante uma carreata de Flávio Dino. Ele logo foi socorrido e passa bem.


Deu a loca! oposição ao empresário Edison Lobão Filho, diz que é apelação a filha do candidato fazer campanha para seu próprio pai, tá a mãe tá a filha, Tatiana Lobão tem para quem puxar ou não?.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário