Após derrota, Lisca aponta jogo como o pior do Sampaio na Série B Treinador lamenta nova chance desperdiçada para entrar no G-4, aponta expulsão de William Paulista como decisiva e vê fragilidade no lado esquerdo com desfalques


Foto/Editada
A derrota por 3 a 1 na noite desta terça-feira diante do Joinville, novamente deixou o Sampaio fora do G-4 da Série B. Mas além disso, marcou a primeira derrota do Tricolor com o técnico Lisca no comando, que também criticou a postura da equipe.

- Dos três jogos, foi a pior atuação com certeza. Acho que foi a pior do Sampaio no campeonato, não só no meu comando. Acho que em todo o campeonato o Sampaio não tinha sofrid um revés tão grande e com poder de reação baixo, principalmente depois da expulsão - disse o treinador após o jogo.

Apesar das críticas, Lisca admitiu que o momento crucial para a derrota do Sampaio foi a expulsão do atacante William Paulista após uma troca de agressões com Edson Ratinho. Para o treinador, o time perdeu o poder de reação.

- Ficou difícil pra gente depois do 2 a 1. O Willaim estava bem no jogo, centralizamos um pouco ele para fazer a dupla com o Pimentinha e ter mais força ofensiva, mas acabamos perdendo o jogador e ficamos sem força.

Com a derrota, o Sampaio segue na sexta colocação da Série B, com 23 pontos. O Tricolor volta a campo somente no dia 15, quando encara o Boa, pela 16ª rodada.

Confira os principais pontos da coletiva de Lisca

Sampaio perde nova chance de entrar no G-4
- Já tem sido uma recorrência na nossa equipe. Nós temos que ver uma série de situações, porque hoje foi um jogo bem abaixo do que a gente vinha fazendo.

Vulnerabilidade nas bolas aéreas
- Estamos tendo muita dificuldade nas bolas cruzadas, tanto na bola parada quanto na bola aérea. Precisamos corrigir isso.

Fragilidade no lado esquerdo
- No primeiro tempo sofremos justamente no lado esquerdo, onde estávamos sem o Eloir e o Simões. Colocamos o Jadson, que ficou um pouco perdido com o Eduardo e o Ratinho, no segundo tempo colocamos o Valber um pouco mais para o lado e o Jadson ficou mais na marcação.

Falha de Luiz Muller
- O Luiz Muller ficou indefinido se ia sair ou não e ficou no meio do caminho. O Fabinho teve a competência de jogar por cima. Então vamos ver essa situação porque temos que ter mais consistência atrás. Temos onze dias e vamos analisar bem o que é melhor para o Sampaio.. 

Confira a tabela de classificação Série B


Fonte: SporTV
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário