Caravana de Lobão Filho leva mensagem de esperança a Newton Bello e Bom Jardim



Durante caminhada em Governador Newton Bello e carreata e comício em Bom Jardim, a caravana “Pra Frente, Maranhão”, liderada pelo senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado, foi recebida com carinho pelos moradores dos dois municípios nesta quinta-feira (31). Ao percorrer as principais ruas de Newton Bello, o senador Lobão Filho interagiu com a população e recebeu diversas declarações de votos e manifestações de apoio à sua candidatura.

Lisonjeado com a receptividade, o candidato peemedebista declarou que é assim que se faz política: com fé em um novo Maranhão e amor no coração. “Já percorremos 50 municípios e em todos temos levado a nossa mensagem com humildade. Aprendi a vida inteira a construir sonhos e vamos concretizar o nosso ideal de fazer um estado mais rico, mais justo, onde todos terão acesso à saúde, à educação, entre outros bens e serviços de qualidade”, afirmou.

Lobão Filho disse que não tem medo do desafio de transformar o Maranhão em um estado de oportunidades, próspero. “A fé remove montanhas e com fé em Deus e apoio da população do nosso estado vamos construir um Maranhão inovador, empreendedor”, ressaltou ao garantir a pavimentação da estrada que interliga Bom Jardim a São João do Caru, sonho antigo da população dos dois municípios.

O deputado federal Gastão Vieira, candidato ao Senado, ressaltou a capacidade de Lobão Filho de fazer um grande governo e renovar a esperança dos maranhenses na edificação de um Maranhão mais próspero.
“A educação é porta de entrada dessa grande mudança. O senador Lobão Filho já me disse que um dos seus primeiros atos quando chegar ao Palácio dos Leões é assinar um decreto para assegurar que todas as crianças em nosso estado sejam alfabetizadas até os seis de idade”, assinalou o deputado que sempre teve a bandeira da educação como prioridade em sua vida política.

Foto Gilson Teixeira -  Lobão filho em Bom Jardim (7)

PT é Lobão Filho – O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Eduardo Braga, assegurou que o verdadeiro PT está com Lobão Filho. “Tem um candidato aí que diz ter o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff. Ele almoça com Eduardo Campos e janta com Aécio Neves. Como podemos confiar em um candidato desses?”, indagou.

Eduardo Braga lembrou ainda que o mesmo candidato já foi funcionário do governo Dilma e agora anda de mãos dadas com aqueles que a atacam e desaprovam seu projeto de governo que tanto já mudou a realidade social e econômica do Brasil e do Maranhão.

Um dos líderes na região, o senhor Beto Rocha endossou as falas do candidato Eduardo Braga. “Aqui, em Bom Jardim, o maior defensor desse candidato só tem ódio no coração. O presidente da Câmara faz de tudo para engavetar todos os projetos que são de interesse da população. Eles não têm trabalho a mostrar e não querem deixar ninguém trabalhar. Essa é política deles, a do ódio”, enfatizou.

O candidato a deputado federal, Fernando Alves (PRTB), irmão do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), ratificou que esse velho e surrado discurso da mudança é apenas uma “forma de ludibriar a população com falsas promessas”. Ele conclamou ainda a população de Santa de Inês para participarem de um grande ato contra essas enganações. “Eu peço desculpas a população de Santa Inês porque também fui enganado, mas agora com Lobão Filho vamos fazer a verdadeira mudança e renovação que o povo do Maranhão quer e precisa”, finalizou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário