Em manutenção, Facebook sai do ar para alguns usuários


Site da rede social enfrenta instabilidade nesta sexta-feira, 01/08. Segundo Is it down right now, rede social deixou de responder às 13h10.

O site da rede social Facebook enfrenta instabilidade nesta sexta-feira, 01/08, o que tem dificultado e impossibilitado o acesso.

De acordo com o site Is it down right now (Fora do ar agora), que checa o tempo de resposta de páginas na internet, a rede social deixou de responder por volta das 13h10, para manutenção. Segundo o mesmo serviço, o site voltou às 13h15. Usuários reclamaram no Twitter sobre lentidão no acesso ou impossibilidade de entrar no Facebook.

Por volta das 13h20, a página inicial do Facebook passou a exibir uma tela de erro: "Desculpe, algo está errado. Nós estamos trabalhando para consertar o mais rápido possível".


Prefeita decreta novo horário de funcionamento da prefeitura municipal 


DECRETO Nº100/2014


Coroatá (MA), 31 de julho de 2014


A PREFEITA MUNICIPAL DE COROATÁ, Estado do Maranhão, no uso das suas atribuições conferidas pela Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal,

CONSIDERANDO a economia de energia elétrica, água, material de expediente e material de limpeza verificada durante o atendimento especial no período dos jogos da copa do mundo e a responsabilidade de zelar pela economicidade municipal,

DECRETA:


Art. 1º – Fica estabelecido o HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO, nas unidades organizacionais integrantes da estrutura dos órgãos da administração direta, excluídas as unidades e atividades de natureza especial e os serviços essenciais, a partir do dia 01 de agosto de 2014, da seguinte forma:

  1. De Segunda a Sexta-feira – Turno Único: das 7:00h às 13:00h;
Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data da sua publicação.

Art. 3º – Revogam-se as disposições em contrário.


Gabinete da Prefeita Municipal de Coroatá, Estado do Maranhão, aos trinta e um dias do mês de julho do ano de dois mil e quatorze.


Dê-se Ciência, Publique-se e Cumpra-se.


MARIA TERESA TROVÃO MURAD
Prefeita Municipal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário