Caravana do 15 chega à sexta semana de viagens pelo interior do Estado

Nesta quinta-feira, o candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), segue com extensa agenda no interior do estado. Esta é a 6ª semana de viagens, com roteiro de 15 municípios, do Norte ao Sul do estado, até domingo 24/08.

“Estamos firmes no propósito de alcançarmos todos os maranhenses, todas as regiões do estado. Acredito que será mais uma semana de grandes e satisfatórias atividades, por todos os locais que passarmos”, declarou Lobão Filho.

No primeiro dia, a agenda inicia com caminhadas nos municípios de Benedito Leite e São Felix de Balsas. À tarde, o candidato segue com carreatas em Loreto e Sambaiba.

Já no segundo dia 22/08, a Caravana do 15 começa com carreata em Carolina e, logo após, movimentará Riachão e Fortaleza dos Nogueiras com caminhadas. Ao final do dia, a comitiva promoverá uma carreata no município de Balsas.

No sábado 20/08, quatro municípios serão visitados. Lobão filho reunirá com lideranças políticas em Balsas, participará de carreatas em Presidente Médici e Maranhãozinho e promove o primeiro comício da temporada em Governador Nunes Freire.

No último dia, domingo 24/08, serão três carreatas: em Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda e Araguaiana. O encerramento da 6ª semana de viagens acontecerá em Zé Doca, com comício às 20h.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário