Repercute o comício do candidato Lobão Filho em Coroatá no último sábado, 16/08


Partes do discurso do candidato Lobão Filho (PMDB):

Lobão Filho explica o episódio que queria ofuscar o brilho do comício de Ricardo Murad(PMDB), Andrea(PMDB) e do povo de Coroatá.
    
Lobão Filho – “Essa imagem de Coroatá vou levar para o resto da minha vida, obrigado, obrigado Coroatá”.

“Meus amigos e minhas amigas eu pedir para colocar esse microfone aqui para gravar esse comício ele a partir de agora será o símbolo da minha campanha, nós vamos passar o que estamos vivendo, hoje aqui, para todo o Maranhão olhar o que é exemplo de carinho e de amor na política”.

“Quero dizer uma coisa: eu teria continuado a falar e jamais faria isso é um desrespeito, desrespeito com o povo, desrespeito com o adversário, mesmo sendo inimigo e adversário político, merece respeito esse tipo de gesto de botar o som para atrapalhar o comício dos outros vocês jamais, jamais me verão fazer algo parecido, já mais”, explicou o candidato.

“Tenho dito por onde tenho passado, nossa mensagem é de paz e não de perseguição, diferente do meu adversário, que está empenhado há dois anos, em denegrir nosso grupo e a pregar uma falsa mudança em vários municípios maranhenses”, afirmou o candidato.

“A renovação virá por nós, pelo nosso grupo, porque sabemos fazer e vamos fazer pelo Maranhão”, completou o candidato.

“Eu sabia que podia contar com todos vocês hoje e sempre, e essa praça hoje completamente lotada significa nossa força política, que vai ajudar Lobão Filho a conquistar o governo do estado”, declarou o candidato.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário