O imponente Hospital Macrorregional de Coroatá faz 2 anos de serviços prestados à população de 44 municípios

Foto/Arquivo
O Macrorregional é uma referência em saúde para mais de 44 municípios maranhenses em atendimento médico e hospitalar nas áreas de clínica médica e cirúrgica, ginecologia, neurologia, pediatria, obstetrícia, gastroenterologia, cardiologia, neurocirurgia, urologia e ortopedia.

Coroatá vive uma verdadeira revolução na saúde do município o Macrorregional faz exatamente hoje, quinta-feira 21 de agosto de 2014, dois anos que o imponente Macrorregional era inaugurado um grande hospital de média e alta complexidade.

A população pode conferir junto à entrega do hospital Macrorregional com o secretário de Estado da saúde, Ricardo Murad (PMDB) e a prefeita Maria Teresa Murad (PMDB), há dois anos quando eram inauguradas as instalações da unidade, com a realização de uma grande festa.

O imponente Hospital Macrorregional já realizou inúmeros, centenas e milhares de procedimentos de pacientes não apenas de Coroatá, mas também de municípios como Bacabal, Esperantinópolis, Lago da Pedra, Codó, Pedreiras, São Mateus do Maranhão, Timbíras e Alto Alegre do Maranhão.

O imponente Hospital Macrorregional possui atualmente 50 leitos. E os mesmos estão assim divididos e distribuídos, na UTI são 12 leitos adultos e 12 neonatais e pediátricos. E mais leitos devem ser entregues em breve na unidade.

O blog “Coroatá Acontece” agradece e ao mesmo tempo parabeniza a Prefeita Maria Teresa Trovão Murad, ao secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad por fazer de Coroatá uma cidade referência em saúde à governadora Roseana Sarney e aos diretores médico Hélio Wilson ‘diretor clínico’ e ao ‘diretor geral’ Kylmer Rodrigues, pela prestação de esforços e dedicação aos munícipes coroataense, Parabéns ao imponente Macrorregional pelos dois anos de prestação de serviço a quem dele faz uso. 

Veja o vídeo quando o imponente tinha apenas dez meses de inauguração.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário