Clientes
do Banco do Brasil de Coroatá. Procuraram na manhã de hoje, 01/09, o
nosso blog para fazer uma denúncia contra o Banco do Brasil, onde o mesmo se
encontra realizando o atendimento em precárias condições para os clientes
deste banco, o qual também oferece um horário de atendimento para serviço de
saques e depósitos, deixando assim o banco diariamente super lotado.
Os denunciantes também
reclamam da péssima manutenção dos caixas existentes como também da demanda
insuficiente de funcionários e do tamanho da agência para o número de clientes
no município.
Antonio Francisco - cliente
esperou mais de 6 horas por atendimento no Banco do Brasil de Coroatá, isso é
uma de..., disse indignado.
"Hoje, quando eu saia da
agência teve um princípio de confusão ‘culpa’ da demora, da superlotação, do péssimo
atendimento aos clientes do Banco do Brasil da única agência da cidade que fica
ao lado da Igreja Matriz, tudo isso aconteceu nesta segunda-feira, dia 01/09",
disse revoltado.
Mesmo com as inúmeras
denuncias por conta da demora no atendimento, o Banco do Brasil nunca se pronunciou.
Só lembrando, ainda estamos apenas no começo do mês.
O blog
Coroatá Acontece, agradece pela confiança, mas nós não podemos fazer nada, quem
pode agir são as autoridades, os vereadores, o poder público. Nós do blog
Coroatá Acontece também já fomos e somos constantemente a cada mês alvo e
vítima do BB de Coroatá, até os parlamentares também já foram alvo do péssimo atendimento
do BB. O último a está indignado por tantos constrangimento é o vereador Riba
Maia (PSC) ele desabafa em sua página no facebook.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon