Vários clientes fazem reclamação do péssimo atendimento do BB em Coroatá





Clientes do Banco do Brasil de  Coroatá. Procuraram na manhã de hoje, 01/09, o nosso blog para fazer uma denúncia contra o Banco do Brasil, onde o mesmo se encontra realizando o atendimento em precárias condições para os clientes  deste banco, o qual também oferece um horário de atendimento para serviço de saques e depósitos, deixando assim o banco diariamente super lotado.

Os denunciantes também reclamam da péssima manutenção dos caixas existentes como também da demanda insuficiente de funcionários e do tamanho da agência para o número de clientes no município.

Antonio Francisco - cliente esperou mais de 6 horas por atendimento no Banco do Brasil de Coroatá, isso é uma de..., disse indignado.
 
"Hoje, quando eu saia da agência teve um princípio de confusão ‘culpa’ da demora, da superlotação, do péssimo atendimento aos clientes do Banco do Brasil da única agência da cidade que fica ao lado da Igreja Matriz, tudo isso aconteceu nesta segunda-feira, dia 01/09", disse revoltado.

Mesmo com as inúmeras denuncias por conta da demora no atendimento, o Banco do Brasil nunca se pronunciou. Só lembrando, ainda estamos apenas no começo do mês.

O blog Coroatá Acontece, agradece pela confiança, mas nós não podemos fazer nada, quem pode agir são as autoridades, os vereadores, o poder público. Nós do blog Coroatá Acontece também já fomos e somos constantemente a cada mês alvo e vítima do BB de Coroatá, até os parlamentares também já foram alvo do péssimo atendimento do BB. O último a está indignado por tantos constrangimento é o vereador Riba Maia (PSC) ele desabafa em sua página no facebook.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário