"Vereador Camilo, a sua reivindicação veio em boa hora, conte com meu apoio e com meu voto", declarou vereador Marcos da Conceição (DEM)

Vereador Marcos da Conceição (DEM) “Vereador Camilo (DEM), eu quero dizer que essa reivindicação sua veio em uma boa hora, que aquele mercado é de muita utilidade 'pra cá' por Pau-de-Estopa. E, eu quero até fazer uma emenda na sua indicação que seja também construido um 'prédio de mercado' no Povoado Conceição, porque o Povoado Conceição é um povoado grande e merece ser construido um prédio para funcionar o Mercado Público naquele povoado. E, quero dizer do Mercado Central de Coroatá  que realmente precisar dessa reforma, essa reforma já devia ter sido feita na gestão anterior. Conte com meu apoio e com meu voto”, concluiu Marcos da Conceição (DEM).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário