Deus nos acuda...e nos salve do governo de Flávio Dino

Nosso, cada vez mais engraçado, e agora ignorante governador, divulga nota para dizer que retirou do Hospital Macrorregional de Coroatá um segundo aparelho de videolaparoscopia que faz cirurgia geral complexas.
 
Pensou que o videoartroscópio que realiza cirurgias ortopédicas de altacomplexidade fosse um videolaparoscópio. 
 
O diretor clínico que ele nomeou para dirigir o hospital quando viu o aparelho virou-se para um colega e lascou: que diabo de aparelho é esse?
 
E assim segue o Maranhão sem comando, ladeira abaixo.
 
Só espero que não façam cirurgia geral utilizando o aparelho de videoartroscopia que só faz cirurgia ortopédica.
 
Com o assunto esclarecido peço a Flávio Dino que ordene a volta imediata para o Macrorregional de Coroatá, do aparelho de videolaparoscopia que tanta falta está fazendo para os pacientes de mais de setenta municípios maranhenses. 
 
Vejam a nota pomposa do governo para desqualificar a denúncia séria que fiz e que deveria servir para Flávio Dino corrigir os rumos do seu desgoverno:

NOTA OFICIAL
GOVERNO DO MARANHÃO
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: SES
13/01/2015
NOTA
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), informa que o Hospital Macro Regional de Coroatá possui 01 aparelho de Videolaparoscopia, que está em plena atividade. No entanto, no dia 21/08/2014 foi enviado outro aparelho para reforço durante um mutirão de cirurgias de colecistectomia. Após o mutirão, a equipe médica responsável não devolveu o aparelho para São Luís, que ficou sem uso pela equipe de Coroatá. Diante disso, neste domingo (11), a Secretaria de Saúde determinou a devolução do aparelho (modelo Strack) para São Luís, que já encontra-se funcionando no Hospital Carlos Macieira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário