1º Encontro de Paredões no Largo da Juventude


Na segunda noite cultural no Largo da Juventude, aconteceu o “Encontro dos Paredões”, cerca de 6 carros equipados com som de última geração fizeram o som pra quem estava no local se divertindo. Cerca de 5.000 pessoas passaram pelo local e participaram da festa, em destaque estavam os jogos de luz que foram instalados em alguns carros, as luzes deixaram a festa mais bonita.

O encontro vai acontecer todos os domingos e o espaço está aberto para todos que quiserem visitar o lugar. Se você tem seu paredão e pretende visitar o Largo, converse com a organização dos paredões, Michael, João Batista, Caetano e Jean.

Mais uma noite o Largo se destacou no quesito segurança, a guarnição da Guarda Municipal esteve presente no local durante todo o evento, para garantir a segurança de quem estava se divertindo, rondas eram feitas o tempo inteiro, sem contar que em certos casos que levantavam suspeitas, o suspeito passava por uma revista, garantindo assim a paz e tranquilidade no local. Confira as fotos: Acesse Aqui
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário