O grito que as autoridades maranhenses fizeram questão de silenciar


Pela segunda vez a juventude coroataense foi às ruas pedir por paz, segurança e a permanência do delegado de polícia civil de Coroatá Dr. Samuel Antônio Morita Noko.

Mas, nada duque foi feito teve valor para as autoridades que governam o Maranhão, pois tudo indica que as autoridades fizeram questão de silenciar o grito da população coroataense que pedia pela permanência do delegado Morita no município.

O segundo grito foi realizado nesta quinta-feira, 19/02, e contou com a participação da juventude que encabeçava o movimento seguido da população que fez questão de marcar presença no Largo da Juventude para engrossar o grito FICA MORITA.

O movimento percorreu as principais avenidas e ruas do centro de Coroatá. Milhares de pessoas por onde o movimento passava fizeram questão de dar apoio ao movimento que tinha como objetivo, clamar por paz, segurança e a permaneça do delegado de polícia civil de Coroatá juntando-se ao movimento e pedindo que as autoridades governamentais do estado ouvissem o pedido de permanência.

Informações que chegam até a nossa redação do blog "Coroatá Acontece" se tão contas que o delegado Dr. Samuel Antônio Morita Noko. Nesse exato momento está em São Luis e ao chegar a Coroatá concederá ainda hoje entrevista coletiva à imprensa local sobre o resultado da reunião que o mesmo participa na capital com os seus superiores.

Tudo indica que Samuel Antônio Morita Noko não delegará mais em Coroatá, pois nos bastidores da justiça maranhense estão definindo o futuro e a transferência do delegado de Coroatá.

Nós que fazemos o blog "Coroatá Acontece" ele ficando ou saindo desejamos sucesso e  boa sorte. 

Confira algumas fotos do 2º movimento:





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário