Coroatá ganhará Centro de Educação Integral do Ensino Fundamental, Anexo do Complexo Educacional


Nesse exato momento uma equipe gigantesca da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Coroatá se encontra na antiga Escola Agrícola do nosso município, o lugar está sendo completamente reformando e vai sediar novas modalidades de ensino que nunca foram aplicadas em nosso município, lá vai funcionar o Centro de Educação Integral do Ensino Fundamental, será um Anexo do Complexo Educacional, o lugar será tão completo que lá funcionará um Centro de Capacitação Tecnológica para Professores e até um Curso de Reforço para alunos da Rede Municipal, cerca de 150 homens encontram-se fazendo a reforma do lugar.

DSC_0070

Várias salas de aula já estão 100% reformadas, além da reforma na parte de construção civil a escola está ganhando uma nova pintura além dos móveis novos que já começaram a chegar, como, cadeiras, mesas, novos quadro de acrílico e ventiladores. A escola também recebeu bebedouros novos e toda sua parte elétrica está sendo refeita, garantindo mais luminosidade para os alunos que ali forem estudar.

É bom lembrar também que todo teto foi reformado, tudo isso para se ter certeza da segurança oferecida aos alunos, professores, coordenadores, diretores e funcionários que vão trabalhar no lugar. O secretário Feliciano Marques esteve no local acompanhando de perto a obra que estar sendo realizada, “A Prefeita Teresa Murad que já esteve no local alguns dias atrás fez questão de que o lugar fosse inteiramente reformado dentro dos padrões que vem passando o ensino municipal”, disse Feliciano Marques.

Vale dizer que o lugar será todo equipado com o que há de mais moderno em equipamentos de informatica, computadores e outros, pois o projeto visa também a inclusão digital atualizada para alunos e professores. Nossa equipe já está em sintonia com a Secretaria de Educação e logo estaremos divulgando tudo sobre o funcionamento da mais nova conquista do ensino coroataense, a Escola de o Centro de Educação Integral do Ensino Fundamental. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário