Feirinha da Agricultura Familiar desta terça feira foi um sucesso


A Feirinha da Agricultura Familiar está acontecendo nesse exato momento na Avenida Magalhães de Almeida, como esperado possivelmente o movimento de hoje foi o maior já visto em todas as feirinhas realizadas até hoje, muitos dos agricultores já venderam todos os seus produtos, alguns chegaram até a dizer que estão arrependidos de não terem trazido mais produtos e em maior quantidade.

Os dois motivos principais da grande movimentação é o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal e a Semana Santa, nesse período do muitos já realizam suas compras pensando em todo restante da semana, além é claro, da vantagem de poder adquirir produtos frescos e colhidos no dia, sendo que todos são cultivados de forma orgânica.

A feirinha foi criada há quase três anos e tem todo apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura do Município, os carros que buscam e levam os produtores e seus produtos para a zona rural são custeados pelo município, essa é uma forma de incentivá-los na agricultura familiar. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário