Em dois meses, polícia recupera 52 veículos roubados em Caxias, MA Desde fevereiro, polícia realiza operação de combate à criminalidade. Três adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos.

Foto: TV/Mirante
Uma operação da Polícia Militar contra a criminalidade recuperou 52 carros roubados, além de armas, drogas e celulares em Caxias, na região leste do Maranhão, em apenas dois meses deste ano. Segundo a polícia, três adolescentes foram apreendidos e dois adultos presos.

Ao todo, foram recuperadas 30 motocicletas na zona rural e 17 na zona urbana, três carros na zona urbana e dois na zona rural. Além dos veículos, também foram apreendidos um quilo de maconha prensada, cinco aparelhos celulares, duas facas e, aproximadamente, 90 reais em dinheiro. "Na zona rural a fiscalização é quase inexistente, o que leva o ladrão a vender a moto bem abaixo do mercado, aproveitando que na zona rural o uso de motocicletas é muito grande", explicou o tenente da Polícia Militar, Rui Fernandes.

Segundo a polícia, nos últimos dois meses, 37 pessoas por tráfico de drogas em Caxias. Semana passada uma mulher foi presa transportando pedras de crack nas partes íntimas.
Fonte: G1/MA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário