"Irmã Verônica é merecedora dessa honraria", destacou o vereador Jocimar

O peemedebista Jocimar Pereira Gomes ao discutir o Projeto de Resolução de nº 003/2015, a mesa diretora, da parlamentar Maria de Lourdes Pereira (PCdoB) destacou a importância do trabalho da Irmã Verônica em Coroatá e disse que vota a favor dessa honraria em que concede a medalha Dom Reinaldo Pünder, pois ela merece e fomentou dizendo o quanto é importante o trabalho da Ir. Verônica principalmente nesses momentos em que  passa a saúde de Coroatá.  

"Em virtude desse grande trabalho que a Ir. Verônica vem fazendo e tem desenvolvido em Coroatá em favor dos coroataenses, ela que é incansável nessa luta tem dedicado sua vida aos coroataenses que necessitam de um apoio principalmente aqueles que necessitam na área da saúde e esse trabalho da Ir. Verônica, hoje ele é fundamental, ele se faz muito importante principalmente nesse momento que nós vivemos momento de muita falta de estabilidade na saúde de Coroatá onde se tinha o sistema do estado que funcionava com quase perfeição porque nada na vida é perfeito.

E, quero dizer que a Ir. Verônica é merecedora dessa honraria. A Ir. Verônica quero aqui dizer que ela cuidou de uma cunhada minha, eu tive a oportunidade de ver esse trabalho. Então, o trabalho dela é importante o trabalho que é feito da realização das cirurgias no Centro Nossa da Piedade e quero parabenizar a vereadora Lourdinha, parabenizar a Ir. Verônica e agradecer a Ir. Verônica  por essa dedicação que ela é incansável em favor do povo de Coroatá principalmente daqueles mais necessitados, vereadora você tem meu voto", concluiu o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB).

Confira logo mais às 16:30hs na Rádio Geração Jovem FM 87,9 no Jornal "Coroatá Acontece" o discurso do vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) na integra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário