Mais uma vergonha: Dinheiro público escoado pelo ralo

Por RICARDO MURAD - Flávio Dino cria nova sinecura para apaniguados...
Em mais uma ação irresponsável, Flávio Dino dá ao primeiro-damo do Estado dezenas de altos cargos que denominaram, pasmem todos vocês, de Superintendentes de Articulação Política. O objetivo é a nomeação de "líderes políticos" que ganharão mais de R$ 10 mil por mês. Apesar dos discursos de que faltam recursos, que não tem caixa para honrar os compromissos, que recebeu o Estado quebrado, o governador cria para o seu companheiro dezenas de cargos de direção com salário de mais de R$ 10 mil reais.
 
Uma verdadeira sinecura ligada diretamente ao gabinete do primeiro-damo, que servirá para acomodar os apaniguados, dentre eles vários 'Fichas Sujas', como Sebastião Araújo, mais conhecido como Ciba, ex-presidente da Câmara de Coroatá e condenado pelo TCE e declarado inelegível. São os comunistas aparelhando o estado para o seu projeto de poder e para isso não medem consequências, mas vão se esborrachar. Só aguardar o tempo passar.
Afinal, eles não descobriram que os tempos são outros e não aprenderam a lição com os desastres que patrocinaram em Imperatriz e São Luís. Que os digam Jomar Fernandes e Holandinha.



Fonte: Facebook Ricardo Murad

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário