Sem ambulância, idosa é carregada em rede por 5 km em Bacabal, MA Hospital disse que as duas da cidade ambulâncias estavam quebradas. Mulher luta contra um câncer e família diz atendimento foi negado.

Foto: editada TV/Mirante
Uma idosa foi carregada em uma rede por aproximadamente cinco quilômetros para conseguir atendimento médico no povoado Brejinho, zona rural do município de Bacabal, no Maranhão. O caso aconteceu no último domimgo (22), e a família afirma que ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não apareceram.

Segundo a família, a ambulância do Samu não apareceu e, por isso, a família decidiu carregar a idosa em uma rede para conseguir atendimento. De acordo com Franciane Sousa, nora da idosa, a família decidiu tomar essa atitude porque o Samu teria negado atendimento duas vezes. "Liguei no sábado pela manhã e liguei no domingo, mas eles disseram que a estrada era ruim, que estava chovendo e o funcionário me disse que tinham quatro ambulâncias lá, mas três estavam quebradas e uma de suporte na rua, atendendo a população", lamenta.  Mais informação: Acesse Aqui.
Fonte: G1/MA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário