Enquete: votação encerrada - "Quem será o Campeão da Copa Marajá" 2015?


O blog “Coroatá Acontece” fez uma enquete e perguntou aos desportistas e amantes do futebol coroataense sobre a “Copa Marajá”.

A pergunta feita aos leitores do blog queria saber quem seria o campeão da “Copa Marajá” de 2015.

E ontem, 25/04, fechamos a enquete que ficou em votação abeta entre os dias 01 a 25 de abril com as equipes participantes da copa:

O time do Marajá sempre esteve boa parte do tempo liderando as pesquisas. O blog tem a honra de fazer esta divulgação dos resultados segundo a votação dos internautas, confira.

Esta enquete teve no total de 11 votos, a menor votação registrada dentre todas, lembrando que a pesquisa foi feita apenas para divulgar a “Copa Marajá”, e não teve influência e nem intenção de beneficiar nem um time participante.  

Veja acima na imagem o resultado da enquete realizada pelo nosso blog, onde foram os mais bem votados time: Marajá; Manchester e Palmeiras.

Sendo assim com esse resultado divulgamos também os times que não pontuaram na pesquisa: São José; Real Vila; São Paulo e PSV.

Confira o resultado Final da Enquete:

1 - 1º Lugar – Marajá com 6 votos e 54% do total geral;

2 - 2º Lugar – Manchester com 3 votos e 27% do total geral; 

3 - 3º Lugar – Palmeiras com 2 votos e 18% do total geral;

4 - 4º Lugar – Internacional 1 voto e 9% do total geral;

5 - 4º Lugar – Palmeira Torta 1 voto e 9% do total geral;

6 - 4º Lugar – Internovo 1 voto e 9% do total geral;

7 - 5º Lugar – São José 0 voto e 0% do total geral;

8 - 5º Lugar – São Paulo 0 voto e 0% do total geral;

9 - 5º Lugar – PSV 0 voto e 0% do total geral;

10 - 5º Lugar – Real Vila 0 voto e 0% do total geral.

Fechando assim a nossa primeira enquete com os times participantes da “Copa Marajá” versão 2015. Sendo assim pelos internautas o campeão escolhido foi o time do Marajá com 54% e o vice-campeão foi o teme do Mancheter com 27% dos votos e o terceiro colocado na opinião dos internautas foi o time do Palmeira com 18%. Ficaram em 4º lugar os times: Internacional, Palmeira Torta e Internovo ambos com 9%. Já os times São José, São Paulo, PSV e Real Vila não pontuaram na pesquisa enquete.

Aguardem vem aí mais enquete pela internet, através de nosso blog.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário