"Uma tragédia criminosa, isso sim!", denunciou a deputada Andrea Murad em sua página no facebook

Dep. Andrea Murad (PMDB)             Foto/Facebook
Por Andrea Murad - "Sempre soube que meu mandato e minhas lutas seriam difíceis porque o governador eleito é uma pessoa muito difícil, incapaz de assumir erros e procurar rever seus atos. Todos os dias tenho dito e repetido que não estava longe de coisas piores acontecer. Poderia ter evitado tudo isso se por vingança não tivesse colocado pessoas sem o menor preparo para gerir a saúde do estado. Se por vingança política, não tivesse tirado técnicos competentes, preparados e treinados para situações de emergência, para colocar seus apadrinhados políticos. Se por vingança, não tivesse reduzido despesas de uma área que sempre precisará de mais recursos. Se por vingança, não tivesse desmanchando um trabalho sério de anos de dedicação de todos aqueles que mudaram a saúde do nosso estado.




Fui eleita pelo povo e meu trabalho, entre outras demandas, é fiscalizar o governo. Se depender da minha voz, tragédias como essa não se repetirão. Os meus mais sinceros sentimentos às famílias dessas pessoas que se foram por culpa de quem tem por obrigação cuidar da saúde do povo. Só Deus na sua infinita misericórdia para dar o consolo necessário a essas famílias que imaginavam que seus familiares poderiam viver, mas perderam suas vidas de forma tão trágica.

Como mãe, não consigo sequer me imaginar em uma situação como essa. E o governador, que já viveu problema parecido com a perda de seu filho, procure se sensibilizar e tratar a saúde com respeito pq a dor é a mesma em qualquer ser humano, seja ele governador ou lavrador, rico ou pobre, de Coroatá, Capinzal, Grajaú ou da capital, o sofrimento não fica menor por isso", finalizou a peemedebista Andrea Murad.
Fonte: Facebook Andrea Murad 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário