Ricardo Murad denuncia negligência, má gestão, falta de comprometimento e morte em série no Macrorregional de Coroatá; Veja o vídeo abaixo

Ricardo Murad(PMDB)              Foto/Facebook
Por Ricardo Murad - BARBÁRIE 3 CRIANÇAS E 2 ADULTOS MORREM NA UTI DO HOSPITAL MACRORREGIONAL DE COROATÁ POR FALTA DE OXIGÊNIO. Acesse Aqui ao vídeo.

Falta de energia no dia 18 de março, sábado, nas primeiras horas da manhã, provocou danos nos equipamentos de informática que gerenciam a usina de gazes e o protocolo de emergência não foi acionado. O gerador não entrou no automático e não havia eletricista no plantão. Os cilindros de oxigênio utilizados para essas emergências estavam sendo substituídos mas não haviam chegado no hospital por causa do contingenciamento de gastos. Mas, mesmo para essas situações excepcionais, existem dentro das UTIS, cilindros menores, e no Macrorregional tem 20 cilindros pequenos que supririam pelo tempo necessário, até o restabelecimento do fornecimento de oxigênio pela usina, evitando que os pacientes viessem a óbitos, porém, estes procedimentos emergenciais não foram tomados. Na verdade, assassinaram as crianças e os adultos que estavam sob a guarda e responsabilidade do Estado.

Acesse Aqui ao vídeo.

O desmonte criminoso que Flávio Dino ordenou fazer na gestão das UPAS e dos hospitais, refletiu imediatamente nas áreas estratégicas, especialmente na manutenção dos serviços essenciais que garantem o funcionamento das unidades nas situações de emergência. A redução do custeio, as demissões dos profissionais habilitados e a direção entregue a cabos eleitorais sem nenhum preparo só poderia dar nisso. Esse governador despreparado e criminoso, não tem idéia do que fizemos nesses cinco anos em que estivemos à frente da SES. Ativamos 246 novos leitos de UTI, modernizamos e equipamos os 66 que existiam e hoje a rede conta com 312 leitos próprios ativos, permanentemente ocupados com pacientes que dependem deles para sobreviver. Acesse Aqui ao vídeo.

A gestão profissional dessas unidades complexas exige conhecimento, competência, presença de funcionários especializados e sobretudo comprometimento. Estou fazendo essa denúncia pública para que as autoridades responsáveis tomem as providências que essa matança exige, já que não adianta acionar a Secretaria de Segurança, que se transformou num braço político do governo para fortalecimento e aparelhamento do PC do B, partido de Flávio Dino.  Acesse Aqui ao vídeo.
Fonte: Facebook Ricardo Murad 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário