INTERNACIONAL: Jovem Maranhense é destaque na Rússia

961148_811082638959317_1311245209_n

Agora foi a vez da Rússia conhecer o som do Brasil!

 Fui convidado para uma entrevista na Rádio MC 107.2 FM da Rússia que foi conduzida pelo DJ e Locutor Dimitriy Beast.
Foi no dia 03 de Abril às 18:00, horário de Brasilia e, pra quem perdeu, pode escutar oprograma gravado.
Primeiramente, o Dimitriy Beast tocou uma hora de set com muito House Big Room e Progressivo.
Depois, na segunda hora do programa, respondi algumas perguntas sobre minha carreira musical e opiniões sobre a cena da House Music atual.

Transcrição da entrevista em português.

A entrevista começa aos 01:01:05.
1 – O que você pode falar sobre o seu trabalho? Quando você começou a produzir música?
Eu comecei a produzir minhas músicas em 2009. Já passei por diversos estilos musicais como Electro House, Tribal House, Dutch House, Trance Progressivo e outros. Mas, atualmente, estou produzindo apenas House Progressivo.
2 – Como você descreve o seu estilo de música?
Eu produzo um House Progressivo energético e melódico que causa sensações de transcendência.
3 – Em quais gravadoras você já lançou seus sons?
Eu já lancei músicas em diversas gravadoras como a Superbia Recordings da Itália, Coldwave Records e Quartzo Records do Brasil, Club G Records da Ásia e a Fronty Artillery Records da Inglaterra. Agora, eu assinei uma nova música com outra gravadora, mas eu não posso falar nada ainda. (risos)
4 – Quais artistas já lhe deram suporte?
Já recebi suporte do Top DJ Mundial Pete Tha Zouk em uma remix chamada ‘Other Side of Love‘ do Senne. Eu recebi um feedback maravilhoso dele. Além disso, alguns blogs de House já me deram ótimos reviews.
5 – Quais são os gêneros musicais mais populares no seu país?
Alguns gêneros musicais regionais como Funk e Sertanejo. Mas a cultura da House Music já está vindo para o Brasil, por exemplo, o maior festival do mundo, o Tomorrowland ocorrerá aqui em Maio deste ano.
6 – Qual foi a maior festival ou festa que você tocou recentemente?
Foi uma Pool Party que ocorreu em Setembro do ano passado. Foi incrível!
7 – Atualmente o Deep House está muito popular no mundo, qual a sua opinião sobre isso?
Eu acho que a música tem um ciclo e, hoje em dia, o House está com uma sonoridade muito intensa. Agora, as pessoas querem dançar e sentir a música. Elas já estão cansadas de pular em festivais e festas. (risos)
8 – Quais os produtores musicais que você mais admira?
Eu gosto muito do Axwell & Ingrosso, Dimitri Vangelis & Wyman, Andrew Rayel, Stadiumx, Dzero & Torres e alguns produtores brasileiros como Ftampa, Repow, Marcelo CIC, Vee Brondi and Jakko.
9 – Com quem você já produziu uma música? E com quem você gostaria de produzir uma música e por quê?
Eu tenho uma música chamada ‘The Epic History Teller‘ que foi produzida com dois amigos: GMV, um guitarrista e Sir Gawaine, um pianista. Foi uma ótima experiência porque cada um detêm habilidades musicais bem diferentes! Eu amaria produzir uma música com o Andrew Rayel, pois gosto muito do seu estilo de música dele que são bastante melódicas.
10 – O que você preparou pra gente hoje?
Eu fiz um set com muito House Progressivo e outros sons onde consigo colocar todos os meus sentimentos pra fora numa festa. Além disso, eu vou tocar uma remix da música ‘Erase Me’ que fiz para participar de uma competição de remixes promovido pelo Beatport.
11 – Onde a gente pode encontrar seus trabalhos e suas produções?
Vocês podem acessar o meu site, minha página no Facebook ou o meu Twitter.
12 – O que você deseja para os ouvintes do programa Club Time?
Eu espero que gostem do set que preparei especialmente para vocês, que está cheio de House bem melódico e energético. Além disso, eu gostaria de agradecer o seu convite, Dimitriy, por ter oferecido essa oportunidade para apresentar minhas músicas na MC Radio FM. É um prazer
Fonte: blog do Neto Cruz
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário