Repercute a entrevista do presidente do PT de Coroatá sobre o dia nacional dos direitos da classe trabalhadora

Presidente do diretório municipal PT/Coroatá - prof. Karlitos
O prof. Antonio Karlitos Machado Pereira presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Coroatá (PT), concede entrevista e fala sobre o dia Nacional da classe trabalhadora e faz conjecturas sobre o atual momento que vive a política nacional. Relembre:  Presidente do (PT) de Coroatá Prof. Karlitos agradece aos coroataenses pela vitória dada a presidenta Dilma Rousseff.

Convocados pelas centrais sindicais e movimentos sociais trabalhadores e trabalhadoras realizam nesta terça-feira, 31/03, por todo o Brasil inúmeros atos de manifestações e caminhadas no Dia Nacional de Lutas com reivindicações e Mobilizações aconteceram por todo o país.

Para o presidente Karlitos esse dia tem uma dimensão grandiosa, pois mostra a verdadeira importância dos trabalhadores na construção de um país, "Nós em nome do Partido dos Trabalhadores nesse dia nacionalmente em luta pela defesa da classe trabalhadora, pela democracia, pelo combate a corrupção, em defesa da Petrobras, esse é  o nosso foco hoje nesse dia de mobilização.

Quando se fala em democracia nós ainda temos um terceiro turno ainda em curso ainda no Brasil. Uma elite que perdeu principalmente no Sudeste que perderam as eleições com o candidato que apoiaram nas eleições não tem aceitado o governo da presidenta Dilma  (PT). E, agente ver grandes mobilizações no intento de desestabilizar, de criminalizar o PT, querem colocar o PT como o partido que criou a corrupção pelo contrário está sendo esse governo dos Partidos dos Trabalhadores que na história do Brasil de mais de 500 (quinhentos) anos está abrindo para a investigação, para a apuração da corrupção nesse país.

Os governos anteriores, por exemplo, do próprio FHC foi um dos governos mais corrupto segundo o que estar aí na mídia muitas coisas que aconteceram que não foram apuradas, então, está de parabéns o Partido dos Trabalhadores por ser um governo revolucionário, um governo que tem o compromisso com a socialização de rendas, com o acesso das camadas menores ao desenvolvimento. Então, estamos com essa proposta.

A sociedade coroataense precisa olhar até onde chegamos, nós melhoramos de vida. O governo do Partido dos Trabalhadores nos últimos dose, treze anos, tem revolucionado, tem promovido o desenvolvimento visível na vida de cada um brasileiro. Então, esse governo tem compromisso com o desenvolvimento, com a socialização de rendas, com a geração de emprego. Então, esse governo da presidenta Dilma precisar ser respeitado pelas coisas que foram conquistadas, as conquistas sociais que tivemos e ser respeitado agora que ela  conquistou uma reeleição, limpa e direta. Nós precisamos da credibilidade porque a presidenta Dilma é séria e tem compromisso com esse país", concluiu o presidente do diretório municipal do PT de Coroatá prof. Karlitos.                            
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário