Vereador Josean Veras (PSC) faz desabafo da tribuna

Vereador Josean Veras (PSC) faz discurso afiado contra ver. Marcelo Moura (PSC) diz que vereadores faltam com a ética em seus discursos e lamenta por sua indicação não ter entrado em discussão na OD. 
Na última sessão realizada na quinta-feira,09/04, na Academia Pública de Saúde do Município. O vereador governista Josean Veras (PSC) que faz parte do governo municipal ao usar a tribuna no Grande Expediente lamentou porque a sua indicação não foi colocada em discussão, pois não houve tempo suficiente, mas nem por isso deixou de exercer seu papel de vereador usou o Grande Expediente e fez desabafo; Confira.

O vereador Josean Veras direcionou seu discurso ao vereador Marcelo Moura (PTC) e fez desabafo, "O vereador Marcello Moura (PTC), fez altas criticas contra a minha pessoa e disse que o Ricardo Murad teria feito a minha cabeça e hoje eu estou dizendo pelo que Ricardo estaria dizendo eu posso até falhar  aqui como ser humano dizer uma coisa que não deveria dizer sei lá, entedi mal, pode ocorre, mas vereador eu não falo porque Ricardo me transporta a falar isso você pode tirar de sua cabeça, não me tenha como uma pessoa menor assim, eu sou muito capaz e já provei mais de uma vez que tenho minhas convicções, minhas posições, e por elas eu luto e brigo até o fim, eu estou no grupo do Ricardo, outra coisa, não é difícil eu atender um chamado, um conselho, um pedido ou alguma coisa dele não é difícil não. Tenho ele como líder, mas  tenho trabalhado por minha conta e falo aqui por minha conta agora senhores como vossas excelências usam de 'ÉTICA' política para trabalhar no grupo de vocês querem que eu não trabalho no meu, querem que eu não ande junto com eles não, eu ando com eles sim, tenho convicções e vejo o quanto ele tem trabalhado pelo nosso município, o quanto ele tem desenvolvido nosso município. Então, não me tenha como alguém que não seja capaz de pensar. Eu quero pensar vereador que vossa excelência é capaz de tomar as suas decisões, que é capaz de acompanhar o Amovelar quando quiser, que é capaz de ir para frente e para trás o tempo que quiser, não tenho nada contra mas, também não me tenha como alguém que não possa tomar minhas decisões que não fale por mim do contrário eu não estaria aqui. E, hoje pela graça e misericórdia de Deus eu tenho condições para viver sem ser vereador embora eu acho muito bom gosto do que estou fazendo do exercício de ser um vereador em quanto estou não tenho nem um desprazer nisso; gosto de fazer os trabalhos que faço, gosto de visitar, gosto das discurses, mas eu não teria problema de viver sem ser vereador por quê? porque tenho profissão pra isso.

Então, vereador não tenha essa ideia do que eu não possa tomar uma decisão aqui vou falar por mim, também não vou dizer se for preciso sentar para conversar com ele para trazer alguma coisa que eu não faça eu faço, porque nós trabalhamos em grupo para o município funcionar. Outra coisa, mais apaixonado do que nós é o Coroatá pelo Ricardo Murad já provou isso muitas vezes e a oposição mais ainda que não fala duas palavras que não toque no nome do Ricardo Murad, não passa dois segundo que não fale no nome do Ricardo Murad, que pra eles aqui tudo é Ricardo Murad, é Ricardo Murad, Ricardo Murad, e é verdade aqui tudo que tem feito aqui foi Ricardo Murad tem o registro aqui em Coroatá. Então, de fato é difícil para a oposição aceitar isso porque nós passamos 20 (vinte) anos governando saímos do poder é aceitável o Amovelar entrou e passou 8 (oito) anos é aceitável e o povo quis mudar e trouxe Teresa de novo e aqui ela está governando agora, eles querem que o Ricardo como marido da prefeita não der opinião nenhuma esse é o entendimento da oposição em Coroatá, não vale nada, não se envolva, senhores tenham bom senso esse grupo trabalha em família, esse grupo tem  as discussões e esse grupo estar trazendo para Coroatá sim as grandezas, estar trazendo para Coroatá sim o desenvolvimento, E, Coroatá tem ganhado, tem crescido com essa nova administração e eu acredito que vai continuar assim, e eu acredito que vai perdurar por muitos tempos. E, esse governo que está aí agora o senhor Flávio Dino ainda precisa mostrar para que veio porque até agora nada", finalizou o desabafo vereador Josean Veras (PSC) da tribuna da câmara.

Segundo o parlamentar os vereadores oposicionistas pregam tanto e defendem a ´ÉTICA', mas são os primeiros a faltar com ela 'ÉTICA' e destacou as preposições aprovadas e disse que o debate é saudável, faz parte, mas, os debates volta e meia fogem do assunto da pauta e lamentou a falta de organização do tempo (horário do PE, OD e GE), Pequeno Expediente, Ordem do Dia e Grande Expediente ao concluir seu discurso da tribuna.                                 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário