Andrea Murad diz que Flávio Dino quer imputar da oposição o direito de fazer cobranças


 
Por Andrea Murad - É lamentável ver um secretário de estado usar o seu tempo de gestor da segurança pública do Maranhão para criticar de forma depreciativa deputados estaduais que têm a legitimidade de cobrar do governo ações mais eficientes e enérgicas. 

Ontem, o Secretário Jefferson Portela demonstrou, assim como seu governante, não saber ouvir as críticas que vêm do povo através dos parlamentares, que foram eleitos para defender a sociedade. A segurança é um dos principais problemas em nosso estado e ele precisa entender que sempre será alvo de críticas, mas daí também querer imputar aos deputados que cobram melhorias no sistema uma "herança" que ele usa como argumento para justificar a incompetência desse governo já é demais. 

Não estarei presente na sessão desta quinta-feira, mas presto todo o meu apoio aos colegas Adriano, Sousa e César Pires e dizer também que sou a favor de uma Nota de Desagravo pela postura do secretário contra os colegas parlamentares que são a voz da população", concluiu Andrea Murad.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário