Vereadora Maria de Lourdes Pereira terá o apoio do governador Flávio Dino.
O governador Flávio Dino parece ter mais foco e disposição para perseguir o grupo Sarney, do que trabalhar para cumprir suas promessas de campanha, que levou a população a lhe eleger ao Governo do Maranhão.
Dino agora tem se dedicado a pensar como irá derrotar a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, nas próximas eleições. O objetivo é tirar a mulher do ex-secretário Ricardo Murad do poder.
As grandes lideranças do município, que fazem oposição a Teresa e que apoiaram Dino, estão revoltado com o governador entre elas o ex-vice-prefeito Domingos Alberto (PT). Tudo porque não terão o apoio do governo nas eleições em 2016.
O comunista irá apoiar uma vereadora do seu partido para disputar a corrida eleitoral contra a mulher de Ricardo. A vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB) já anunciou na tribuna da Câmara Municipal que será candidata a prefeita e com o apoio de Flávio Dino.
Para os mais próximos, a vereadora do PCdoB tem dito que o governador vai fazer de tudo para lhe eleger. E para tentar derrotar a família Murad em Coroatá, Flávio será capaz de tudo. Anotem!
ConversãoConversão EmoticonEmoticon