Moradores reclamam de falta d'água

P 4 é o Poço que abastece os Bairros do Cajueiro e União
Moradores reclamam de falta d'água há quase uma semana, falta de abastecimento afeta os bairros do Cajueiro e Bairro da União.

Segundo funcionário da CAEMA a bomba do Poço do Cajueiro queimou e peça de reposição ainda não chegou, é o que ele relatou ao blog Coroatá Acontece. Enquanto isso, os moradores vão sofrendo sem o tão precioso líquido.

Poço P4 sem previsão de voltar a fornecer água
Para a população, o que a CAEMA fez foi uma falta de respeito com os moradores, pois não avisaram que iam trocar peça e nem sabiam que tinha queimado alguma coisa, pois estava funcionando normal.

A consumidora de água fez uma pergunta para o senhor Marcelo Moura. "Será que a CAEMA vai descontar esses dias que nós estamos sem água eu duvido!", disse a morado Raimunda Alves, indignada respondendo a própria pergunta.

Os moradores estão se valendo dos vizinhos que têm poço artesiano em casa e estão por enquanto fornecendo água e depois como vai ficar?

Senhor Marcelo Moura. Os moradores dos Bairros Cajueiro e Bairro da União querem saber quando o serviço de abastecimento de água deve ser normalizado? Já são quase uma semana sem água.

O aposentado Donizete Reis mora há 25 anos no bairro diz que nunca enfrentou uma situação como essa. "Meu filho nós nunca ficamos aqui no Bairro Cajueiro uma semana sem água agora com esse governo é de se esperar de tudo", desabafou o senhor Donizete Reis ao blog Coroatá Acontece.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário