"A segurança do estado do Maranhão está em déficit", diz delegado Alex

Delegado Alex Aragão Melo
Em entrevista o delegado de Polícia Civil de Coroatá, Alex Aragão Melo, diz que o estado está em déficit com a segurança para com a população.

"Nós já havíamos pedido escolta 'pra' ele (Romário) porque ele é suspeito de ter atirado no Sargento Romilton e havia até uma testemunha", disse o delegado Alex.

Para o delegado Alex, caso como esse é difícil prestar um bom trabalho para a população, pois, "O déficit pessoal tanto da Polícia Civil como da Polícia Militar é muito grande e por conta de outras ocorrência não foi possível a Polícia Militar prestar esse apoio e infelizmente ocorreu esse fato", relatou o delegado Alex.

Ainda para o delegado Alex, a participação da população é muito importante, "Era necessário um posto da Policia Civil, mas mesmo assim a policia está empenhada em desvendar esse crime e prender o autor. E, nós pedimos qualquer informação à população a respeito da identificação desse indivíduo", solicitou o delegado Alex.

Segundo o delegado Alex, o caso que aconteceu na madrugada de terça-feira para quarta, no Hospital Macrorregional de Coroatá, foi total estado de: "Afronta não só  contra a pessoa do Romário  que era um indivíduo envolvido em outros crimes, mas acima de tudo contra o cidadão, contra o Hospital  Macrorregional e contra os servidores. E, contra toda a instituição da Polícia  Civil e Polícia Militar", concluiu o delegado Alex. 

O delegado ainda destacou que há uma sobre carga que atrapalha o bom trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar. Segundo o delegado não há nem uma escala que venha beneficiar os policiais e "Nós estamos fazendo das tripas coração eu e o Capitão Ricardo", lembrou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário