Discurso da deputada Andrea Murad; Confira


Andréa chama Assembleia à ordem e faz mais denúncias.

A deputada estadual Andréa Murad (PMDB) mais uma vez em discurso incisivo mostrou a verdade que o Poder Legislativo esconde. Deixou às claras o jogo político partidário, alinhado aos ditames do Governo Flávio Dino, que abafa a real precarização do Sistema Estadual de Saúde cujos efeitos a população sente na pele. Andréa denunciou a fraca atuação da Comissão de Saúde da Assembleia que nunca fiscaliza nada contra os “comunistas”. A Comissão foi provocada a investigar o caos na maternidade Marly Sarney e no Hospital Nina Rodrigues.

"Acredito ser legítimo investigar atos da gestão anterior; mas porque não investigar o que está acontecendo hoje? Quer dizer essa Assembleia só serve pra servir o Governo e não serve pra servir ao povo!", provocou a peemedebista.

Segundo Andréa, a UTI da Marly Sarney está um verdadeiro lixo. Está improvisada e causando muito mal aos pacientes. No Nina Rodrigues, os funcionários estão com salários atrasados e não existe gestão de atendimento especial para apenados.

Diante das denúncias, Andréa prometeu fortalecer o seu trabalho de investigação a partir do mês de agosto. Prometeu investigar todas as unidades de saúde. Algo que vai contrariar os interesses da Comissão de Saúde que só faz o que o Governo quer. A oposicionista fez um alerta aos colegas para que se atentem ao seu papel, que não se agachem ao Poder Executivo. Disse que a Assembleia terá que mostrar transparência e independência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário