Parte 2 Homem não aceita o fim do namora; Sequestra e mantém ex-namorada refém em Pedreiras


Casal teria terminado o relacionamento no último dia 12 
No dia 02/07, por volta das 20hs, o coroataense, Antônio Carlos da Conceição, sequestrou a sua ex-namorada, Maria Nilde, da sua própria residência, localizada no bairro Mutirão em Pedreiras.

Na manhã seguinte no dia 03/07, começou a circular em grupos de Whatsapp da região, imagens da movimentação do sequestro que Antônio Carlos da Conceição, estava mantendo sua ex-namorada dentro de uma residência. Relembre o caso Aqui.
E ontem 12/08, por volta das 22hs, o coroataense, Antônio Carlos da Conceição, por não aceita o fim do casamento mais uma vez sequestrou e fez sua ex de refém.

vf 

O sequestrador mantém a ex-namorada, Maria Nilde, em cárcere privado em uma casa na Rua Otávio Passos. Policiais, militares sempre com as mãos erguidas, negociam com o sequestrador. A multidão de curiosos é afastada com vários cordões de isolamentos nas duas extremidades da rua.





Desfecho do sequestro:
De acordo com as informações iniciais repassadas para à imprensa local, o sequestrador fez duas vítimas durante a ação, uma delas seria um mototaxista que tentou defender a mulher, mas acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da segunda pessoa baleada.  A Polícia cercou a residência onde Antônio Carlos e Maria Nilde estão e continua em processo de negociação.

 


O atual drama vivido pela vítima já aconteceu há pouco mais de um mês atrás, no dia 3 de julho. Relembre o caso Aqui. O sequestro foi apontado pela polícia como um dos mais longos do Estado. Ao todo, Antônio Carlos manteve a ex-namorada a quase 21 horas em cárcere privado e só a liberou após presença da imprensa, do padre, da juiz e familiares, exigências feitas por ele, que se entregou à polícia logo em seguida.  O coroataense estava preso na Unidade Prisional de Ressocialização (Presídio local). No início deste mês ele ganhou liberdade, por ordem da juíza Larissa Tupinambá, titular da 3ª Comarca de Justiça de Pedreiras e voltou a praticar o mesmo crime.

 
 
Fonte: blog do Carlinhos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário