Vice-governador o Tucano Carlos Brandão sai do Maranhão para não recepcinar Dilma

37ec4cd2a69b59ad045af9ac55872fda

Carlos Brandão (PSDB), não participou da agenda da presidente Dilma Rousseff (PT) em São Luís, nesta segunda-feira , 10/08.

Tucano de carteirinha, ele não quer nem saber de contato com a petista e saiu do estado ainda no fim de semana.

No domingo dia 9/08, por exemplo, foi visto com a família em Brasília, acompanhando o Brasil na final do Desafio de Basquete.

Segundo sua assessoria, retorna apenas na quarta-feira dia 12/08, às atividades no Maranhão, de acordo com o acordado com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Roseana e o Tegram

roseana

Na pauta da presidente Dilma no Maranhão está a inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui,

A obra – considerada a redenção e um marco para o escoamento da produção de grãos do chamado Arco Norte – foi iniciada em 2012, no mandato da ex-governadora Roseana Sarney.

Em novembro do ano passado, a peemedebista fez a última vistoria ao canteiro de obras. Queria garantir que o próximo governo a recebesse a ponto de concluí-la.

Durante a visita, a governadora foi recepcionada pelo gerente executivo do grupo Tegram, Randal Luciano, que anunciara a operação do Terminal para o início de 2015.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário