Dida Jansen fala em entrevista o motivo de ter retornado ao grupo político de Ricardo Murad

À esquerda, radialista Dida Jansen e, à direita apresentador, Júnior Buhatem

O radialista coroataense Dida Jansen, na tarde desta terça-feira dia 20 de outubro faz esclarecimentos ao apresentador Júnior e diz o porquê estar de volta.

Dida Jansen foi o entrevistado desta tarde do Programa Balança Cidade de Coroatá filiada a Rede Record de Televisão.

Segundo Dida Jansen um dos motivos que lhe levou a tomar a decisão de retornar ao grupo liderado pelo ex-secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad foi à falta de valorização com ele, promessas não cumpridas entre outros.

Ao iniciar a entrevista Dida relembrou em poucos minutos os bons tempos que tinha passado quando trabalhou no Sistema Cidade de Comunicação e chegou até se emocionar.

“Primeiramente boa tarde Júnior, boa tarde telespectadores da TV cidade e cumprimentar você pelo trabalho que vem fazendo. E, eu estou aqui para explicar definitivamente a algumas pessoas porque eu voltei ao Sistema de Comunicação, algumas podem até pensar e interpretar de forma maldosa Dida Jansen foi comprado, Dida Jansen se vendeu não é bem isso. O Dida é um homem como você como todo cidadão honrado de bem de Coroatá, não sou bandido, não sou safado, não tenho dupla personalidade”, se definiu.

Em certo momento da entrevista um telespectador ligou e perguntou pelo valor que o radialista ganhava no outro grupo e envergonhado pelo valor que recebia preferiu não responder o telespectador, “eu tenho até vergonha de falar quanto eu ganhava pelo meu profissionalismo e pela minha idade nem isso eles respeitaram”, afirmou.

“Ainda me considero útil. Já trabalhei em várias cidades do Maranhão”, acrescentou.

Lembrou que no ano de 2007, tinha recebido uma proposta do grupo do ex-prefeito do município de Coroatá Luis da Amovelar, segundo ele "uma proposta irrecusável que tinha promessas de emprego para meus filhos que iam dar emprego para dona Áurea e nada deram”, destacou.

Durante toda a entrevista pediu para a população não lhe entender mal, que lhe respeitasse o seu momento profissional pela decisão que ele tomou e que lhe compreendesse.

Concluiu afirmando o porquê do motivo que resolveu retornar ao grupo de Ricardo Murad, “Júnior eu não era privilegiado, eu não tinha acesso a nada, eu não era prestigiado eles não me chamavam para as reuniões deles, eu não participava de nada, diferente de quando eu trabalhava aqui você é testemunha dava as minhas opiniões. E eu não posso trabalhar de graça. Eu não vou trabalhar para um grupo político que são aliados do governador Flávio Dino que está montado em muito dinheiro e em troca dique eu ficaria em um grupo que eu não era privilegiado. Eu não posso trabalhar para um grupo que tem seu Márcio Jerry como todo poderoso, super-secretário e que disse lá em São Luís para uma certa pessoa aqui de Coroatá deixar o pessoal lá da imprensar trabalhar voluntariamente pra nós e depois nós vamos olhar lá pra frente a situação deles e isso dar nojo você ouvir de um secretário de estado”, completou.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário