Soou mal a declaração do secretário de segurança do estado Jefferson Portela em Coroatá


Ontem, dia 19, o secretário esteve no município de Coroatá-MA, onde a prefeita é Teresa Murad, esposa do ex-secretário Ricardo Murad – considerado inimigo número 1 do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao invés de falar sobre os problemas da Segurança Pública, que vem duramente sendo criticado pela população maranhense, Jefferson aproveitou sua passagem pelo município para esculhambar os adversários políticos do governo.

O secretário resolveu falar sobre a recente operação da PF Sermão aos Peixes aproveitando para cutucar Ricardo Murad. “É imoral ser rico a custa de roubo de dinheiro da saúde. É imoral roubar verba pública da saúde e se dizer rico com dinheiro que devia está empregado em hospital”, diz em trecho do discurso.

A declaração de Jefferson Portela pegou mal por estar ao lado do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, que foi condenado pela justiça e é também aliado de Flávio Dino no município.

O pior é que ainda sobrou para toda a cúpula da Secretaria de Segurança do Estado que participava da audiência pública na cidade junto com o secretário.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário