CLUBES DE FUTEBOL SÃO USADOS PARA FLÁVIO DINO PAGAR TV GUARÁ

Por Ricardo Murad - Mais uma armação irresponsável e criminosa para transferência de dinheiro público para a TV GUARÁ. 

Afundada em dívidas, sem audiência e ainda segundo se comenta, sem receber pelos débitos milionários da campanha de Flávio Dino, a emissora é "escolhida" para transmitir ao vivo o campeonato maranhense com custos todos pagos pelo governo.


Não se sabe de nenhuma outra emissora, mesmo a TV ASSEMBLEIA que poderia muito bem prestar esse serviço ao esporte, não foi chamada. Assim como as rádios que já transmitem os jogos sem apoio e verba do governo, não receberão um tostão desse projeto. Só a TV GUARÁ.

Uma vergonha e desfaçatez que precisa ser impedida.

Pelo que foi divulgado pelo blog do Zeca Soares (Leia: goo.gl/QoZ97G ) o governo investiria R$ 1,8 Milhões, sendo que a metade ficaria para a transmissão dos jogos pela TV Guará e a FMF. No fim das contas, os clubes saem muito mais prejudicados, afinal eles é que precisam de mais apoio do governo.

Além disso, a emissora não tem abrangência para transmissão a não ser para a própria cidade de São Luís — e olhe lá! — o que transforma essa iniciativa numa farsa, tirando o torcedor do estádio para dar dinheiro a um amigo e financiador de sua campanha. Tá tudo ao contrário do que se pretende no esporte que é incentivar o torcedor ir aos jogos nos estádios.
Fonte: Facebook Ricardo Murad
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário