Jovem Adventista Fabio Marques é o 1º Militar de Coroatá

Foto: Fabio Marques/Divulgação
De lavrador a Militar do MA. Conheça um pouco a história desse jovem Adventista que nunca perdeu as esperanças em Deus de um dia ser Militar/MA.

O jovem Adventista, Fabio Marques, logo a, pois se tornar de fato e de direito Militar/MA faz uma retrospectiva de sua vida e conta como conseguiu sair vitorioso. Ele diz que tudo na vida serve de lição e o quanto é importante dar valor e valorizar as coisas. Leia na integra a declaração de Fabio Marques.

Foto: Fabio Marques/Divulgação
“Nossa vida nem sempre e fácil, existem lutas que as vezes nos parece difícil supera-las, mas Deus em sua infinita bondade nos dá a vitória e força. As quedas nos ensinam a sermos mais fortes e assim continuarmos nas trincheiras da vida, minha vida nunca foi fácil, passei por diversas situações, minha casa já foi incendiada, fiquei sem nada, apenas com a roupa do corpo, já tive diversos empregos, trabalhei com minha “veinha” na roça, mas nunca desisti de lutar, continuei estudando e me esforçando para dar o melhor para minha família. Tive a ajuda de pessoas q se tornaram meus irmãos, a vocês, não citarei nomes, mas sabem da importância que tem na minha vida, agradeço do fundo do meu coração. E estarão para sempre na minha memória.

Minha família que incondicionalmente me apoiou, em especial minha mãe Dorinha e minha esposa Maria Edna, sem palavras para descreve-las. 

Hoje realizei mais um sonho, dado por Deus, prestei concurso para polícia em 2012, ficando aprovado, excedente, demorou, e quando eu achei que meu sonho já não seria mais possível, fui convocado, o nosso governador convocou mil excedentes e lá estava eu, taf, exames médicos e lá fiquei reprovado nos exames médicos. E agora o q fazer? Foi então que um excelente advogado entra em sena Dr. Carlos Portela, e ganhamos. Fui então para a formação, após quatro meses de intenso aprendizado, hoje recebo a notícia, Fabio Marques, NOMEADO PARA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO. Obrigado meu Deus!", disse o mais novo Militar do MA Fábio Marques.

O blog "Coroatá Acontece" Parabeniza e deseja sucesso ao jovem Militar Fabio Marques!!
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário