DMT, sempre alerta ao trânsito de Coroatá


Um dos pontos mais perigosos em termos de trânsito movimentado na cidade de Coroatá é o cruzamento da esquina do Banco do Brasil, o lugar antes, era palco de vários acidentes, tudo começou a dar certo e se organizar depois que o Departamento de Trânsito foi fundado na cidade.  

O DMT, como é conhecido o Departamento Municipal de Trânsito, conta hoje com homens treinados para agir no trânsito da cidade, organizando o tráfego a fim de evitar acidentes e imprudências no trânsito, em algumas ações são feitas blitz educativas que incentivam o uso de equipamentos de segurança, no caso, o capacete.



Na manhã de ontem os agentes de trânsito estiveram na esquina  do Banco do Brasil para observar o comportamento dos motoristas e motociclistas que transitavam pela via, algumas pessoas foram notificadas por estacionar em local errado ou inadequado, pessoas que paravam em cima da faixa de pedestres e que transitavam em cima de calçadas.  

É bom frisar que os agentes de trânsito municipal tem o poder de aplicar multas naqueles que quebrarem as normas de trânsito, então evitar pilotar e dirigir imprudentemente ou ter algum comportamento errado no trânsito da cidade é essencial para quem possui moto ou carro e está constantemente em movimento. As ações são feitas para garantir a segurança e a vida das pessoas que usam veículos automotores na cidade.  
Prefeitura municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário