Prefeitura busca soluções para amenizar buracos no Centro da cidade


Mesmo sem nenhum apoio ou recurso vindo dos governos, estadual e federal, a Prefeitura de Coroatá está trabalhando de forma paliativa para amenizar os problemas com a pavimentação no Centro da cidade. A Rua do Sol é um exemplo disso, desde a semana passada homens da Secretaria de Infraestrutura encontram-se trabalhando para deixar o lugar livre de buracos e com boa trafegabilidade. Nos lugares mais críticos da extensão da rua estão sendo colocados blocos de concreto deixando assim a rua plana.  

 

Vale lembrar que a Prefeitura de Coroatá antes tinha um acordo celebrado com a SINFRA- Secretaria de Infraestrutura de Estado, o acordo foi feito ainda no governo Roseana Sarney, através do ex-secretário Luís Fernando, a parceria previa vários quilômetros de asfalto para o recapeamento de todo centro da cidade, mas os recursos foram cortados e os trabalhos tiveram que parar.  

 

Como foi dito antes, a medida é paliativa, mas vai servir para que a população possa ir e vir com tranquilidade pelas vias do centro da cidade. A Prefeitura está trabalhando para dar melhor qualidade de vida aos moradores de nossa cidade.  Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário