Mais uma vez, o intolerante governo de Flávio Dino mostra que perseguir é a única coisa que sabe fazer! O médico que durante ato de protesto reprovou a atitude do governador Flávio Dino em chamar de golpistas aqueles que são a favor do impeachment de Dilma foi demitido.
"A gente não é golpista, governador, nós somos cidadãos brasileiros", bradou o médico Allan Garcez no vídeo. E completou:
"Respeite o povo brasileiro. Respeite, principalmente, o maranhense que votou em você e que hoje você chama de golpista". Mesmo após sua demissão, o médico não baixou a cabeça.
"Só mando um recado: não me calarei. Se eles pensam que me demitindo ficarei mudo ou me calarei para defender a minha pátria, a saúde pública e a minha classe profissional, enganaram-se profundamente". Nem Allan Garcez, nem a deputada Andrea Murad, que também tem enfrentado as represálias do governador por sair em defesa do povo maranhense. Assista ao vídeo e saiba mais sobre o caso lendo a matéria no blog do [ Filipe Mota Aqui].
Fonte: Facebook Andrea Murad
ConversãoConversão EmoticonEmoticon