Apresentadores de TVs de Coroatá podem se aliar; saiba mais

Em uma coisa todos concordam, a população não pode padecer por falta de saúde
As campanhas que eram feitas antes aos munícipes Coroataenses poderão estar de  volta, pois aqui se falta de 'UM TUDO'. As pessoas não têm como se tratarem na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) nem no Hospital Macrorregional, pois a saúde está na UTI. 

O que se sabem é que as pessoas que buscam essas unidades  de saúde não encontram o básico e não têm condições financeiras para se tratarem em outras cidades ou até mesmo em outro estado e aí vai sobra para os apresentadores começarem a realizarem as campanhas de ajuda para as pessoas que precisam tratar de sua saúde porque o estado está faltando com as políticas públicas.  

Governo Estadual não está fazendo os repasses necessários. A cidade de Coroatá está esquecida pelo governador, na área da saúde pública, enquanto isso o governo Flávio Dino (PCdoB) só investi em cidades aliadas e olha que em Coroatá ele foi bem votado, mas deu as costas. E o que se pode constatar é um governo omisso, estamos abandonados, desde janeiro de 2015 que o governador Flávio Dino (PCdoB) não faz mais os repasses para a saúde, pois cortou todos os convenho.  

Os maiores problemas da saúde na cidade de Coroatá, atualmente, são a falta de 'UM TUDO' para atender a demanda de uma cidade como Coroatá que foi REFERÊNCIA EM SAÚDE PARA A CIDADE, PARA A REGIÃO, PARA O MARANHÃO E O BRASIL sendo exaltada até por pessoas que moram em país de primeiro mundo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário