Câmara de Coroatá realiza 3ª sessão ordinária do ano e aprova Proposições

Fachada da Câmara de Coroatá

Aconteceu nesta tarde de quinta-feira, 03/03, mais uma sessão ordinária e os parlamentares votaram e aprovaram durante expediente pedido de Licença, Projetos e Indicações.

Nesta tarde foi lido e defendido pelo Líder de governo Riba Mais (PSC) o pedido de Licença para a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) ausenta-se do município de Coroatá no período de 24 de fevereiro a 24 de março de 2016, para acompanhar o seu esposo o ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão Ricardo Murad (PMDB) na recuperação pós cirúrgica.  

O pedido foi apreciado e votado pelos parlamentares em seguida aprovado por unanimidade.

Em seguida o presidente daquela augusta casa o vereador Alexandre César Trovão (PV) solicitou ao Líder de governo que usasse a tribuna para defender o Projeto de Lei nº 002/2016, que regulamenta os horários de funcionamento de Bares, Restaurantes, Lanchonete e similares.

O Projeto foi apreciado e votado pelos parlamentares em seguida aprovado por 6 X 5. Só lembrando que o presidente da casa não vota exceto em caso de empate.

Outra Proposição aprovada foi o Projeto de Lei  nº 001/2016, que Dispõe sobre normas de uso e ocupação de solo no município de Coroatá. O Projeto foi aprovado por 6 X 5.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário