Zona Rural recebe Mutirão de Combate ao Aedes Aegypti


As ações da Secretaria de Saúde, nesta semana, para combater o Aedes Aegypti, atingiram os povoados Bacabalzinho, Macaúba e Vila 7 de Setembro, quando foi mobilizadas equipes de agentes comunitários de saúde e endemias. Houve mutirões de limpeza e visitas nas moradias com retirada de objetos que se tornam reservatórios para a procriação de mosquitos. As famílias tiveram informações sobre o armazenados de utensílios de forma correta, evitando o acúmulo de água.

Adolescentes do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia participam de mutirão de campanha ao Aedes Aegypti

Alunos da escola do povoado Macaúba, em uma parceria da Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, estiveram juntos com os agentes entregando panfletos e visitando as casas naquele povoado.



Segundo fontes oficiais, as ações vão continuar durante todo mês de março para evitar a incidência das doenças chikungunya, zica e dengue. Na sede do Município, amanhã, dia 04, haverá o fortalecimento da campanha na Zona Urbana.  
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário