Prefeitura se prepara para recuperar a Travessa José Bonifácio

Tão logo que terminar o trabalho de troca de tubulação feito pelos próprios moradores da Travessa José Bonifácio, a Prefeitura de Coroatá irá iniciar a colocação dos bloquetes no perímetro que compreende os encontros da Travessa José Bonifácio e Rua do Sol e José Bonifácio e Santa Luzia.

A Prefeitura já iniciou o trabalho de terraplanagem, o trabalho feito também para auxiliar e facilitar o trabalho dos moradores que se disporam a cavar uma vala no trajeto da rua com a intenção de trocar a tubulação que fornece agua às residências.

Com o trabalho de recuperação da rua, um sonho de muitos anos dos moradores que residem no local será realizado, a rua estava praticamente intrafegável e com as chuvas o acesso dificultava mais ainda, o trabalho já deveria ter começado há algum tempo, mas devido a problemas com a concessionária fornecedora de agua (CAEMA) que precisava fazer um trabalho no subsolo e negou-se a fazer, a Prefeitura não podia mexer na extensão da rua.

Com a atitude dos moradores de resolverem o problema da agua por conta própria, a Prefeitura já se manifestou e vai solucionar o problema de infraestrutura da travessa. É assim que a Prefeitura trabalha, sempre buscando o melhor para a população.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.



Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário