Novo prédio da Prefeitura e Nova Praça José Sarney, serão entregues a população na próxima sexta


A próxima sexta feira será marcada em nossa cidade por grandes inaugurações. No mesmo dia serão entregues a população de Coroatá, o novo prédio da prefeitura e a nova Praça José Sarney.  A nova sede do Governo Municipal passou por uma gigantesca transformação, a primeira delas e também a mais visível, é a nova fachada, que agora conta com uma nova tendência mundial, o Grafite Urbano. A exemplo de vários prédios públicos espalhados por todo Brasil e pelo mundo, a sede da Prefeitura recebeu traços modernos e coloridos, que remetem a pontos importantes e turísticos de nossa cidade.


Com um olhar mais atento de quem passa em frente ao novo prédio da Prefeitura, é possível notar em meio ao colorido da fachada, a figura de alguns desses pontos, como a ponte sobre o Rio Itapecurú, a Estação Ferroviária, que muito em breve passará a abrigar o Museu do Dinossauro. Também é possível ver a figura de uma mulher, que remete a ideia da mãe protetora que cuida de seus filhos, numa breve alusão a administração pública e o cuidado com seus munícipes.

Vale ressaltar que as imagens expostas, poderão se mudadas a cada ano, através de consulta pública ou mesmo levando em consideração temas importantes para a sociedade.

A obra mais aguardada por todos, é sem dúvida a nova Praça José Sarney, que também passará a abrigar o Espaço Cultural José Sarney. 

Totalmente remodelada e construída com base as novas tendências, a nova praça será um espaço lazer, que em breve formará o Complexo Cultural de Coroatá, composto pelo prédio da Prefeitura, Largo da Juventude e futuramente o Museu dos Dinossauros (Estação Ferroviária). 

A população aguarda ansiosa a entrega da nova praça, que será o mais novo cartão postal de Coroatá. 

As inaugurações estão marcadas para a próxima sexta feira, a partir das 16h, sendo primeiro entregue o novo prédio da Prefeitura e logo em seguida a nova Praça José Sarney. 

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário