APÓS ARROMBAMENTO, AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CODÓ NÃO TEM PREVISÃO PARA SER REABERTA

correios
Fotos extraídas do Blog do Acélio

Na grande porta fechada, só há um  pequeno aviso que diz “NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO POR FORÇA MAIOR”. O pastor José Alberto Cavalcante,  que desde a semana passada tenta receber um talão de cheques, não foi atendido mais uma vez e questionou.

 “Qual a força maior que impediu o Correio de abrir? Não sabemos e nem sabemos quando é que vai abrir e a gente precisa, só tem uma agência dos Correios em Codó e ainda fechada ainda, dessa forma, fica complicado”, reclamou

A FORÇA MAIOR
Nós conversamos com  o gerente da agência que alegou não poder gravar entrevista nem fornecer detalhes do que, realmente, ocorreu. Mas informou que o motivo do fechamento da agência é que ela foi alvo de um arrombamento na madrugada de domingo, possivelmente,  e até que a Polícia Federal faça as averiguações necessárias à elucidação do caso ela ficará  fechada.

Fotos que vazaram para a imprensa mostram o interior da agência totalmente revirado pelos bandidos que danificaram o equipamento de gravação das câmeras de vigilância, arrombaram cofres e armários.
Nada foi informado sobre o que teria sido levado pelos invasores do prédio.

Do lado de fora, os cidadãos seguem em prejuízo também. Sem o mínimo de um serviço que já o máximo em reclamação quando está de portas abertas.

“ Não disseram o motivo, só disseram pra eu fazer um rastreamento pra eu saber o motivo que a correspondência ainda não chegou…E AÍ? E aí eu vou ter que me virar, procurar na internet, rastrear pra saber porque não chegou”, reclamou o professor Joaquim José Barroso.

Fonte: Blog do Acélio com mudança de título Blog do de Sá
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário