Cadeira de rodas faz a felicidade de idoso

Fotos: SECOM/CTA
Mais uma entrega de cadeira de rodas aconteceu na tarde de ontem 06/01/14. Desta vez o beneficiado foi o Sr. Francisco Edmundo de 72 anos de idade, morador do bairro Tresidela. Desde 2004, depois de ser acometido por um A.V.C., o Sr. Francisco se encontrava impedido de se locomover  passando assim a maior parte do tempo em sua cama, na sua casa só moram ele e a esposa, que o ajuda em seu dia a dia.
cadeira 02
Para ele com a cadeira de rodas que acaba de ganhar da Prefeita tudo vai se tornar mais fácil inclusive o acesso a algumas áreas da casa, lugares que antes não tinha ir devido a impossibilidade de locomoção. O momento mais emocionante desta tarde foi durante a entrevista que deu para a TV Cidade quando as lagrimas de seu Francisco escorreram pelo seu rosto. Apesar das lagrimas ele não continha a felicidade e agradeceu muito a Prefeita pelo presente.
cadeira 01
É bom lembrar que desde o inicio de seu mandato a Prefeita Teresa Murad vem beneficiando muitas famílias carentes com entrega de cadeiras de rodas, já são inúmeras as pessoas que receberam a ajuda, todas carentes e sem condições financeiras.
 
Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário