Irmã do herói Márcio Curz confirma que tem despesas custeados pelo Governo do MA em Goiás

assunção
Assunção acredita na recuperação do irmão
(Foto: Adriano Reges/TV Anhanguera)
A educadora religiosa Assunção da Cruz Nunes, de 47 anos, está em Goiânia para acompanhar o irmão, Márcio Ronny da Cruz, de 37, no tratamento das queimaduras em seu corpo. O entregador de frangos se feriu no ataque a um ônibus em São Luís, no Maranhão, no último dia (3). A mulher acredita na recuperação do irmão, que está internado em estado grave: “Estou confiante, tem tudo para dar certo”, disse Assunção ao G1.
 
A irmã é a única parente de Márcio que viajou com ele para Goiânia. O homem deve ser operado nesta sexta-feira (10) por uma equipe de três cirurgiões plásticos do Hospital Geral de Goiânia (HGG). “Deus trouxe ele para esse hospital de referência para ter essa oportunidade. A situação é bastante delicada e requer cuidados. Mas todos estão torcendo para que ele fique bem”, destaca.
 
Assunção afirmou que enquanto o irmão estiver no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela estará hospedada em um hotel com as despesas custeadas pelo governo maranhense. Mesmo com a ajuda, ela revelou que, quando for possível, ficará na casa de conhecidos em Goiânia.
 
“São amigos que conheci em congressos da igreja e que me deram apoio. Quero ficar perto de pessoas que estejam me ajudando emocionalmente”, pontua.
 
Continue lendo aqui.
Fonte: G1
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário