Polícia Civil recaptura homicidas foragidos da Justiça

 
Uma ação de policiais civis, lotados em Imperatriz, na manhã desta quarta-feira (15), resultou na recaptura de dois homicidas foragidos da Justiça e de fugitivo da Delegacia de Colinas. As prisões ocorreram em Colinas e na cidade de Presidente Dutra. Foram detidos Wemerson Ferreira Feitosa, 24 anos, José Américo Osama de Lima, 42 anos, e Ildejan de Sousa Silva, conhecido como “beguinha”.
 
De acordo com informações do delegado Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional de Imperatriz, Wemerson estava foragido desde 2008 quando teria cometido o homicídio que vitimou Rose Carvalho Silva. Na época do crime, ele havia sido condenado a 12 anos de prisão.
 
Já José Américo, é ex-policial militar e havia sido expulso da corporação após a comprovação do seu envolvimento no crime de sua própria esposa, Claudilene Silva de Lima, ocorrido no ano de 1994. Ele foi detido enquanto trabalhava em um órgão municipal de Imperatriz. A sentença dada pelo crime foi de oito anos e seis meses de reclusão.
 
Ildejan estava foragido da Delegacia de Colinas. Ele foi preso em Presidente Dutra, pelo crime de assalto. Os três permanecem detidos na Delegacia Regional de Imperatriz. Eles devem ser transferidos nos próximos dias para a Penitenciária de Pedrinhas.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário